Política

Petista baiano dispara contra Eduardo Campos

Duda Mendonça pode comandar a campanha do militante do PSB  |  

Publicado em 18/03/2013, às 08h01      Adelia Felix (Twitter: @adelia_felix)


Os ânimos estão bem exaltados para a corrida das eleições de 2014. O governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), que deve participar da disputa como candidato a Presidência da República, recebeu uma alfinetada de um deputado da base governista, o federal Josias Gomes (PT-BA). "Eduardo Campos é aquele que chega animado ao churrasco, é o centro das atenções, faz piada, mas queima a largada antes de a carne ser servida", publicou o petista em seu perfil no Twitter na manhã deste domingo (17).

Segundo informações publicadas em março deste ano pela coluna Painel, da Folha de S. Paulo, o governador pernambucano tem mantido conversas com a dupla Duda Mendonça e Antonio Lavareda, sócios na empresa de publicidade e planejamento estratégico DM/Blackninja. De acordo com a coluna, se tudo correr bem, Duda dará o tom do programa de TV do partido já no próximo mês, enquanto Lavareda já realiza pesquisas sobre a viabilidade da postulação presidencial do governador.

Ainda segundo a coluna, Campos não deve tomar nenhuma decisão sobre o marketing do PSB e da sua eventual campanha que contrarie o argentino Diego Brandy, responsável pela estratégia política do governador desde 2005. Brandy trabalhou na Argentina com João Santana, marqueteiro de Dilma que, que já foi sócio de Duda Mendonça. 

Nota originalmente postada às 10h do dia 17

Classificação Indicativa: Livre


Tags Dilma psb Duda Mendonça Eduardo Campos diego brandy