Política

Prefeitos do Sudoeste fazem audiência com Wagner

Quinze prefeitos estiveram com o governador para falar de medidas contra a seca  |  

Publicado em 28/03/2013, às 18h12      Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)

Os prefeitos das cidades da região Sudoeste da Bahia tiveram uma audiência privativa com o governador Jaques Wagner nesta quarta-feira (27). O encontro ocorreu no gabinete do petista, localizado na Governadoria, no Centro Administrativo da Bahia (CAB) e contou com a participação do deputado federal Waldenor Cardoso (PT) e do estadual José Raimundo Fontes ().
Participaram da audiência os prefeitos de Anagé, Carinhanha, Condeúba, Cordeiros, Encruzilhada, Guageru, Ibiassucê, Iuiu, Presidente Jânio Quadros, Maetinga, Malhada, Malhada de Pedras, Mortugaba, Poções e Urandi. O prefeito da maior cidade da região, Vitória da Conquista, não participou do encontro.
Os prefeitos desejavam saber de Wagner sobre novas oportunidades de investimentos e também – e especialmente – em relação ao aparato estadual para auxiliar os municípios na seca que abate a região. Também participou da reunião o secretário Cezar Lisboa, titular da Secretaria de Relações Institucionais.

Classificação Indicativa: Livre


TagsJaques Wagnerreuniãosecaprefeitossudoeste