Política

“Brust é um animal pré-histórico”, diz Mário Kertész

Âncora da Metrópole critica pressão dos partidos por cargos no governo Wagner  |  

Publicado em 10/01/2011, às 08h54      Redação Bocão News


Na manhã desta segunda-feira (10), Mário Kertész acordou com a “macaca”. Ele começou o Jornal da Bahia no Ar, da rádio Metrópole, com um comentário sobre o assédio dos partidos ao governador Jaques Wagner em busca de espaço na máquina estadual.

“Parece que o PSB só tem Lídice da Mata ou Domingos Leonelli. Como ela ganhou uma cadeira no Senado, agora querem um cargo para Leonelli, que não foi eleito. Eu não esqueci que Lídice foi uma das piores prefeitas que essa cidade já teve”, disparou.

Em seguida, Mário Kertész mirou no Partido Democrático Trabalhista: “o PDT na Bahia não é nada, não tem representatividade. Alexandre Brust (presidente regional) é um animal pré-histórico. Ele ainda anda por aí com camisa de Brizola”.

Enquanto isso, segue o mistério sobre a reformulação na equipe de governo de Jaques Wagner. 

Classificação Indicativa: Livre


TagsBocão Newslídice da mataDomingos LeonelliAlexandre BrustMário KertészLeonel Brizola