Política

Prefeito diz que canal de negociação com servidores não fechou

ACM Neto pede ainda que trabalhadores voltem aos postos para acelerar processo  |  

Publicado em 20/05/2013, às 11h37      Redação Bocão News (@bocaonews)

Com a continuação por tempo indeterminado da greve parcial que atinge o serviço público municipal em Salvador, o prefeito ACM Neto (DEM) emitiu nota oficial comunicando só trabalhadores paralisado que o canal de negociações permanente entre o Poder Executivo e a categoria não fechou. O democrata falou do tema após ter sido questionado por jornalistas se não havia mais o desejo por parte da prefeitura para continuar as negociações.
 
 “O que eu tenho dito é que o momento é difícil, que faltam recursos para a prefeitura e que estamos fazendo um esforço muito grande para colocar a casa em ordem”, disse o prefeito. Para ele, porém, o ideal para fazer com que as negociações caminhem mais rapidamente é fazer com que os trabalhadores voltem imediatamente às suas funções nas repartições e serviços públicos da cidade.
 
 “Os serviços públicos estão funcionando normalmente e contamos com a compreensão dos servidores que estão cumprindo com o dever para com a cidade e a população”, argumentou o prefeito. A greve começou no último dia 9 deste mês, após o prefeito ter negado reajuste aos servidores alegando que o Executivo não tinha caixa para fazer aumentos.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Bahia Salvador negociações greve dos servidores cm neto