O presidente da Câmara Municipal de Salvador, o vereador Paulo Câmara (PSDB), foi o convidado da noite desta quarta-feira (12), do Programa Se Liga Bocão, e explicou para os ouvintes da Rádio Itapoan FM as implicações da aprovação do projeto da reforma tributária, proposto pelo prefeito ACM Neto.
Para o chefe do Poder Legislativo municipal, a reforma tributária foi uma vitória da cidade. "Foi um projeto corajoso. Fundamental para Salvador recuperar a capacidade de arrecadação e assim caminhar com as próprias pernas. Estima-se que, com a reforma, a cidade irá arrecadar quase R$ 500 milhões anuais. Esse dinheiro, com certeza, será revertido em educação, saúde e infraestrutura", avaliou.
O tucano ainda ressaltou a "gestão pautada pela transparência" nos primeiros seis meses na presidência da Câmara. De acordo com o vereador, ações como o investimento na reativação e implantação da TV Câmara em canal aberto e o investimento na modernização do Portal da Casa Legislativa (www.cms.ba.gov.br) demonstra a intenção da nova gestão de modernizar a Câmara.
"Além disso, enxugamos a folha dos funcionários terceirizados e os contratos da Casa. Temos que fazer uma gestão com o mesmo profissionalismo de uma empresa particular. Lutarei por um Poder Legislativo mais independente, transparente e, consequentemente, mais eficiente", concluiu Paulo Câmara.
Classificação Indicativa: Livre