Política

Após polêmicas, Isidório deve ser indicado por Lídice para líder do PSB

Senadora deve conversar com deputado estadual na próxima semana  |  

Publicado em 25/07/2013, às 08h02      Marivaldo Filho (Twitter: @marivaldofilho)

Durante o seminário do PT em Salvador, a senadora Lídice da Mata (PSB) afirmou que na próxima semana vai conversar com o polêmico deputado estadual sargento Isidório (PSB) sobre a possibilidade de ele assumir a liderança do partido na Assembleia Legislativa, cargo ocupado atualmente pelo deputado estadual Capitão Tadeu (PSB). 

Os únicos entraves, segundo a senadora, são o processo que corre na Comissão de Ética do partido envolvendo Isidório e as recentes polêmicas envolvendo o deputado socialista que se autodenomina "ex-gay".

"Há um processo que corre sobre ele na Comissão de Ética do partido e já há um parecer sobre essa situação. A direção do partido vai se reunir com ele para debater o assunto, mas não deve acontecer expulsão sumária. O melhor é que consigamos internamente debater e negociar", disse.

Para embasar a opinião, senadora comparou a relação entre filiado e partido a um casamento.

"Nenhum casamento pode haver manutenção de uma relação onde as duas partes estão insatisfeitas. Se nessa reunião houver o consenso de q esse casamento acabou, aí sim pode haver a separação", afirmou Lídice da Mata.


Com informações do repórter Lucas Esteves.
 
Publicada no dia 24 de julho de 2013, às 18h02

Classificação Indicativa: Livre


Tags pt Lídice seminário