Política

Duda Sanches diz que já selou paz com Vado Malassombrado

Jovem vereador se irritou porque colega "tomou" crédito por asfaltamento de rua  |  

Publicado em 03/01/2014, às 12h35      Lucas Esteves (Twitter: @lucasesteves)

 
O vereador de Salvador Duda Sanches (PSD) não negou, durante a festa de Reveillon de Salvador, que de fato tenha brigado com o colega de Câmara Vado Malassombrado (DEM) semanas atrás por conta de uma rua asfaltada no bairro de Massaranduba. O jovem político explicou o fato e lamentou as consequências, mas garantiu que a paz já foi selada.
 
De acordo com o edil, o problema aconteceu por conta do asfaltamento da Rua São Francisco. Lá, Duda alega que existe um trabalho de sua família junto à comunidade há 11 anos iniciado pelo deputado estadual Alan Sanches, pai do vereador. Devido á relação com os moradores, o vereador conseguiu o recapeamento da vida.
 
Entretanto, no momento em que o trabalho começou, Vado surgiu na localidade - a qual é parte de seu principal reduto eleitoral - e argumentou que a realização era dele. "Então eu cheguei para ele e disse 'Vado, não foi verdade isso que aconteceu' e a gente teve aquele problema", explicou, supondo que Malassombrado estava "desavisado".
 
Duda lamentou o fato e avaliou que "quando o vereador briga, quem perde é o povo". "Eu não guardo mágoa de vereador nenhum. Acho que a gente tem que defender o nosso espaço e foi aquilo que eu fiz naquele momento. A gente brigar não leva benefício para o povo. Nós temos que nos unir."

Nota originalmente postada às 19h do dia 2

Classificação Indicativa: Livre


Tags Salvador Câmara de Vereadores Palhinha Duda Sanches vado malassombrado piti dia de fúria