Política

Porcalhões: após almoço, funcionários de terceirizada jogam quentinha no chão

Diretor da Transalvador prometeu apurar denúncia de leitor  |  

Publicado em 09/01/2014, às 18h51      Terena Cardoso (Twitter: @terena_cardoso)

Um leitor do Bocão News flagrou na manhã desta quinta-feira (9), várias quentinhas espalhadas pelo chão do canteiro de obras da empresa Pejota, responsável pelas obras de ampliação da Av. Magalhães Neto, em Salvador. Segundo ele, os responsáveis pelo descarte indevido são os funcionários da empresa, que está submetida à Transalvador.
Marcelo Correa, diretor da autarquia, disse que não tem conhecimento do caso e pediu para que a foto fosse enviada ao seu email. “Vou analisar e havendo procedência na denúncia, nós vamos advertir a empresa porque isso não pode acontecer. O canteiro tem coletor de lixo, o local que os operários fazem a refeição tem cobertura e mesa. Então, não há necessidade alguma desse material estar sendo jogado em via pública”, afirma. 
Se confirmado, é bom que a prefeitura esteja de olho na conduta das empresas que contrata, principalmente quando uma de suas premissas é a de tornar Salvador uma cidade sustentável

Conheça o canal de jornalismo cidadão do Bocão News:

O ‘Vc Repórter’ do Bocão News é um canal de jornalismo cidadão onde o internauta pode enviar conteúdo para o site de notícias que mais cresce na Bahia. Para começar a interagir com a redação, é só registrar a imagem e enviar, juntamente com as informações e contato, para nossa reportagem. Por enquanto, só pode usar essa seção quem tem iPhone, iPad e iPod. O download do aplicativo pode ser feito através da App Store gratuitamente. O aparelho deve estar atualizado a partir da iOS 5.1.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Salvador prefeitura sujeira empresa quentinhas terceirizada no chao