Política

Imbassahy diz que manterá empenho pela provação do fator previdenciário

Segundo deputado, propósito é encontrar alternativas que permitam a recomposição salarial   |  

Publicado em 24/01/2014, às 16h09      Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


No Dia do Aposentado, comemorado nesse 24 de janeiro, o deputado federal Antonio Imbassahy (PSDB) reitera o seu compromisso de continuar trabalhando na Câmara para que o projeto que trata do fator previdenciário seja levado a votação final no plenário da Casa.  

Segundo Imbassahy, o propósito é encontrar alternativas que permitam a recomposição salarial e, consequentemente a recuperação do poder de compra dos aposentados, que vem sendo corroído ao longo do tempo e agora agravada pela retomada da inflação.

“Não é justo que aqueles que já deram a sua contribuição pelo engrandecimento do País sejam penalizados por problemas econômicos de uma administração pública ineficiente”, disse ele, ao tempo em que parabeniza os aposentados brasileiros pela data.

Classificação Indicativa: Livre


TagsPSDBCâmarasalárioAntonio Imbassahyaposentado