Política

Após críticas, Wagner desiste de encontro com aliados na Assembleia Legislativa

Governador se encontrará com deputados aliados na Fundação Luis Eduardo, no CAB  |  

Publicado em 27/05/2014, às 06h54      Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)

O governador Jaques Wagner (PT) não irá mais à Assembleia Legislativa da Bahia para se encontrar com os deputados da base aliada, como estava programado para às 18h desta segunda-feira (26).

Conforme apurou a reportagem do Bocão News, o encontro com os deputados governistas será há alguns metros de distância do Legislativo baiano, na Fundação Luis Eduardo Magalhães, também no Centro Administrativo da Bahia, na Avenida Paralela.

A ida Wagner ao parlamento não foi bem recebida por deputados estaduais tanto oposicionistas quanto aliados, que consideraram a presença do petista como uma interferência direta no Legislativo.

O encontro do chefe do Executivo estadual com os parlamentares de sustentação do seu governo seria para acertar os detalhes das indicações de Zezéu Ribeiro (PT), João Bonfim (PDT) e Mário Negromonte (PP) para os Tribunais de Contas do Estado (TCE) e dos Municípios (TCM).

Os dois primeiros deveriam ter os nomes levantados pelos próprios parlamentares e o último ser homologado pelo governador. Ainda conforme apurou a reportagem, os petistas mudaram o discurso nos corredores da Alba e afirmam que trata-se de um encontro para avaliar a gestão estadual. 


Com informações do repórter Luiz Fernando Lima.

Leia também:
Deputados da base e da oposição demonstram indignação com Wagner
 

Publicada no dia 26 de maio de 2014, às 17h39

Classificação Indicativa: Livre


Tags Jaques Wagner encontro ALBA