Política

Governador desqualifica pesquisas que mostram Rui Costa em desvantagem

Petista diz que nesse período muitos não sabem em quem votar  |  

Publicado em 02/06/2014, às 06h16      Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)

O governador Jaques Wagner desqualificou as recentes pesquisas nada promissoras para o pré-candidato do PT, Rui Costa, em entrevista ao jornal A Tarde deste domingo (1). Segundo ele, os estudos levantados não oferecem todos os dados. “O jogo só começará a ser jogado no final de julho, início de agosto. Hoje estamos todos concentrados, esquentando as turbinas”, afirma, lembrando que 86% da população ainda não sabe em quem votar.
 
Ainda para a publicação, o governador demostrou não estar preocupado com os iminentes protestos que poderão acontecer durante a Copa do Mundo na Bahia. O petista afirma que haverá manifestações, mas nada que impeça o campeonato. Para conter os mais exaltados, apenas a polícia militar estará de pronto. Já as forças armadas entrarão em campo em caso de carência de função. 
 
Já sobre o tal ‘legado’ da Copa, o governador é mais otimista. Além de citar os - ainda que tardios - investimentos no metrô, Wagner lembra as obras no porto que vai receber cruzeiros de todos os cantos do país e também da Arena Fonte Nova, um equipamento multifacetário. Já o Aeroporto ele confessa: só ficará pronto após a Copa. “O legado que deixa, na verdade, é a exposição do país lá fora, é o turista que vem aqui e o evento que será assistido por um bilhão e meio de pessoas nas redes de TV”, arremata. 

Publicada no dia 1° de junho de 2014, às 08h55

Classificação Indicativa: Livre


Tags Jaques Wagner governador pt eleiçoes 2014