Política

Edvaldo Brito promove “cessar-fogo”

Vice preferiu dar tempo em críticas ao prefeito João Henrique  |  

Publicado em 10/03/2011, às 21h35      Daniel Pinto

Nas últimas semanas, veio à tona o desconforto do vice-prefeito de Salvador, Edvaldo Brito (PTB), com a forma em que é tratado pelo chefe do Executivo municipal. O clima de tensão pode ser evidenciado nas matérias publicadas aqui, no Bocão News, com os títulos de “Brito e João Henrique andam às turras” e “Prefeito evitou o camarote da Câmara”.

Entretanto, nesta quinta-feira (10), os dois estiveram presentes na solenidade em que o conselheiro Paulo Maracajá foi empossado presidente do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). Na oportunidade, Edvaldo Brito evitou mais polêmicas com o prefeito João Henrique. “Está tudo bem”, disse em conversa com a reportagem.

Ele também não quis comparar a sua situação com a do ex-vice-prefeito Marcelo Duarte (PSDB), que foi eleito ao lado de João Henrique em 2004, mas acabou isolado e sem nenhum prestígio político na administração municipal. “Só posso dizer que vou continuar com a minha missão”, afirmou.

Apesar do clima de amenidade, ninguém sabe até quando vai durar a calmaria entre os dois homens mais fortes do Thomé de Souza.

Foto: Edson Ruiz/Bocão News

Classificação Indicativa: Livre


Tags Bocão News João Henrique Edvaldo Brito tcm maracajá Cessar-fogo