Política

Paulo Souto promete nova maternidade para Feira de Santana

Candidato do DEM ao governo diz ainda que vai buscar solução para o Clériston Andrade  |  Gilberto Jr.

Publicado em 19/07/2014, às 23h15   Gilberto Jr.   Redação Bocão News (@bocaonews)

“Vamos acabar com um dos exemplos de desumanidade deste governo, implantando uma maternidade nos andares desocupados do Hospital Estadual da Criança”, anunciou o candidato a governador, Paulo Souto, da coligação “Unidos pela Bahia”, durante o lançamento da candidatura à reeleição do deputado estadual Carlos Geilson, na manhã deste sábado (19), em Feira de Santana.

Para Paulo Souto, é uma desumanidade o governo petista manter tanto espaço ocioso no Hospital da Criança, enquanto várias mulheres feirenses e da região dão à luz a seus filhos em táxis ou no meio da rua. “A população reclama disso, e, se eleito, darei dignidade às mães de Feira nesse momento tão sublime de suas vidas, que é o nascimento de seus filhos. Também irei buscar uma solução para a calamitosa situação do Hospital Clériston Andrade”, afirmou Souto.  

O candidato a senador, Geddel Vieira Lima, destacou o sofrimento do povo da região de Feira de Santana com o caos do Hospital Geral Clériston Andrade, que já foi palco até de execução de bandidos. “O Hospital Clériston Andrade reflete a incapacidade administrativa do governo estadual, que utiliza uma tal regulação para internamento das pessoas. Isso virou uma verdadeira loteria, onde se escolhe, na sorte, quem vive ou quem morre”, disse.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Feira de Santana paulosouto materinidade