Política

Wagner diz que Bahia ganhará de novo medalha de ouro dos votos em Dilma

"Em 2010 foram 2,8 milhoes de votos. Em 2104 sera mais de 4 milhões", estima o petista sobre votos na presidente  |  

Publicado em 10/10/2014, às 06h15      David Mendes (Twitter:@__davidmendes)


O governador Jaques Wagner, bastante otimista, afirmou na manhã desta quinta-feira (9) que a Bahia vai aumentar nestas eleições a quantidade votos dos baianos na presidente Dilma Rousseff, candidata à reeleição pelo PT.

O líder baiano, que deixa o mandato no próximo dia 31 de dezembro, estima que a votação na postulante petista ultrapasse a casa dos 4 milhões de votos.

"Em 2010 foram 2,8 milhoes de votos. Em 2104 serão mais de quatro milhões. A Bahia vai de novo carregar a medalha de ouro", disse o governador durante discurso no encontro de Dilma com prefeitos eleitos e novos parlamentares do Estado em Salvador.



>> Leia mais:
Dilma tem a obrigação de vencer no segundo turno, diz Otto Alencar
Confira imagens do evento clicando aqui.

Publicada no dia 9 de setemrbro de 2014, às 11h

Classificação Indicativa: Livre


TagsSalvadorDilmaWagnerencontroeleições 20144