Política

Imbassahy desdenha Nilo: tenho coisas mais relevantes para ler

Tucano não quis polemizar com antigo correligionário  |  Gilberto Jr.

Publicado em 15/10/2014, às 06h35   Gilberto Jr.   Cíntia Kelly (Twitter: @cintiakelly_)

O líder do PSDB na Câmara Federal, deputado Antonio Imbassahy (BA), não quis polemizar diante dos petardos do presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Nilo (PDT), em direção ao presidenciável tucano Aécio Neves.

Para Nilo, Aécio não está preparado para presidir o Brasil diante da pouco importância dada pelo tucano a críticas feitas pelo governador Jaques Wagner. O petista na edição da folha desta segunda-feira (13) afirmou que Aécio “não tem muito apreço ao trabalho, não pode dar aula de ética e que o PSDB promove a destilaria do ódio nesta campanha”. Ao ser indagado sobre as criticas, Aécio foi conciso. "Tenho coisas mais relevantes para ler”.

Em contato com o Bocão News, Nilo resolveu meter a colher. “O governador fez uma crítica política. Ele (Wagner) é um dos maiores quadros do Brasil, que representa o povo da Bahia. Aécio demonstra arrogância e que não está preparado para o cargo de presidente”.

Imbassahy, que já foi correligionário de Nilo, não quis render o assunto e desdenhou do pedetista. “Fico com o que Aécio disse. ‘Tenho coisas mais relevantes para ler’”.

Leia também: Aécio não está preparado para o cargo de presidente, alfineta Nilo

Nota originalmente postada dia 14


 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Wagner imbassahy nilo aecio