Política

Imbassahy exalta fala de Aécio sobre receita para acabar com corrupção

Tucano disse que para acabar com corrupção do governo era preciso arrancar o PT dele  |  

Publicado em 26/10/2014, às 06h22      David Mendes (Twitter:@__davidmendes)


Líder do PSDB na Câmara acompanhou Aécio em debate na Globo


O líder do PSDB na Câmara Federal, deputado Antônio Imbassahy, afirmou neste sábado (25) que o presidenciável pelo seu partido, Aécio Neves (PSDB), comprovou no debate da Rede Globo realizado na noite desta sexta-feira (24) ser, “mais uma vez, o candidato da mudança segura para o Brasil”.

O parlamentar baiano, que estava presente nos estúdios da emissora no Rio de Janeiro, ressaltou a firmeza com que o postulante tucano respondeu as perguntas de eleitores que se declararam indecisos e apresentou propostas concretas para promover as mudanças necessárias ao país.

Entre os compromissos de Aécio destacado por Imbassahy está o de priorizar a liberação dos recursos para o atendimento às pessoas com deficiência. “Aécio disse que no governo dele as Apae’s [Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais] serão fortalecidas, diferentemente da administração de Dilma, do PT, que tentou extingui-las”, comentou.

Imbassahy ainda citou uma das frases considerada mais fortes proferidas por Aécio Neves durante o encontro político televisionado, ao falar sobre os casos de corrupção na Petrobras: “Existe uma medida que está acima de todas as outras para acabar com a corrupção do governo: vamos tirar o PT do governo”. A frase viralizou entre os pró-aecistas nas redes sociais logo após ser proferida durante o debate na Rede Globo ontem.


Publicada no dia 25 de outubro de 2014, às 12h55

Classificação Indicativa: Livre


Tags PSDB aécio neves Antonio Imbassahy