Política

Perto de reeleição na CMS, Paulo Câmara despista sobre sonho de ser prefeito

Vereador disse que prioridade é seguir trabalhando na base de ACM Neto em 2016  |  

Publicado em 11/11/2014, às 22h04      Eliezer Santos (Twitter: @eliezer_sj)

Cotado pela maioria dos colegas para seguir por mais dois anos na presidência da Câmara Municipal de Salvador, o vereador Paulo Câmara (PSDB) minimizou sua crescida no cenário político local e despistou sobre a possibilidade de pleitear a prefeitura nos próximos anos.
 
Em entrevista ao Se Liga Bocão, na Itapoan FM, nesta terça-feira (11), Câmara disse que a decisão depende do PSDB, que segundo ele também tem outros nomes para a disputa, “mas o principal objetivo é apoiar o prefeito ACM Neto caso ele busque reeleição em 2016”.
 
Em seu terceiro mandato como vereador e bom trânsito entre os poderes, Câmara reconhece que a aprovação de sua gestão, inclusive por vereadores da base oposicionista, decorre de ter cumprido os compromissos assumidos em campanha. Segundo ele, o bom andamento da Casa refletiu nas eleições deste ano, quando cinco vereadores foram eleitos para deputado estadual e um para deputado federal.
 
Câmara ainda listou as ações de sua gestão que o credencia para “Implantamos o voto aberto, instalamos o pregão eletrônico, atualizamos o Portal Transparência e melhoramos a condição de trabalho dos nossos servidores”, disse.

Classificação Indicativa: Livre


Tags CMS Paulo Câmara presidência prefeito sonho