Política

“A política de Salvador precisa ser remodelada”, afirma Geraldo Júnior

Geraldo Júnior foi escolhido como o pré-candidato da oposição em Salvador  |  Reprodução / YouTube

Publicado em 22/12/2023, às 08h36 - Atualizado às 09h38   Reprodução / YouTube   Edvaldo Sales

Pré-candidato à Prefeitura de Salvador, o vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB), afirmou, em entrevista à Rádio Metrópole, nesta sexta-feira (22), que a política da capital baiana precisa ser “remodelada”. O nome do emedebista foi confirmado pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT) na quinta (21).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

“O governador Jerônimo Rodrigues me deu a oportunidade de redimensionar a minha vida pessoal, mas, acima de tudo, de redimensionar a minha vida política. Conhecer uma nova política. Um dos fatos que tem marcado essa minha nova trajetória é enxergar a política de um novo patamar. Entender que a política de Salvador precisa remodelada, retratada e repensada. Nós precisamos ter uma política diferente da administração que aí está”, disse, se referindo ao atual prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil).

A definição ocorreu no Palácio de Ondina, com a participação do governador e dos presidentes de PSB, PSD e PT, Lídice da Mata, Otto Alencar e Éden Valadares, respectivamente, além do presidente de honra do MDB, Lúcio Vieira Lima. Houve também presença de parlamentares do PCdoB, PV e outros partidos da base. No total, onze partidos participaram da reunião.

A decisão aconteceu de maneira unanime.

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Geraldo Júnior vice-governador pré-candidato Jerônimo Rodrigues

Leia também


Geraldo Júnior destaca motivação para ser pré-candidato: "estou pronto para este novo desafio"


Geraldo: "Salvador precisa de um prefeito que não precise pedir licença para entrar na sala do governador nem do presidente"