Política

Aliado de Bruno Reis diz que Geraldo Jr. apresenta “fragilidade” ao revelar voto em Bolsonaro

Vereador Kiki Bispo rebateu a fala do Geraldo Jr. sobre orientação de Bruno Reis e ACM Neto a votar no ex-mandatário  |  Domingos Junior / BNews

Publicado em 07/08/2024, às 18h43   Domingos Junior / BNews   Redação

O líder do governo na Câmara, Kiki Bispo (União Brasil) afirmou que Geraldo Jr. (MDB) demonstrou “total fragilidade democrática” ao afirmar ter votado em Jair Bolsonaro sob a orientação de Bruno Reis (União Brasil) e ACM Neto (União Brasil). O vereador afirmou que a atitude do candidato à prefeitura de Salvador “não foi republicana”. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

“Me causou estranheza a fala do vice-governador. Demonstra uma total fragilidade democrática, na medida em que ele abre mão de exercer sua cidadania na sua plenitude. O voto é secreto, o voto é sagrado. No entanto, ser orientado me parece que não é uma atitude das mais republicanas. Se na campanha política eu encontrá-lo no meio do caminho, eu vou orientá-lo a votar em Bruno Reis”, disse Kiki Bispo em entrevista exclusiva ao BNews. 

O vereador pontua que a postura de Geraldo Jr., por se aliar ao governo petista na Bahia, o qual foi oposição durante grande parte da vida política, é “totalmente antagônica”. Kiki classificou ainda a atitude do emedibisa como “desespero”.

“A posição do candidato Geraldo Júnior é totalmente antagônica. Ele foi forjado na direita, no entanto, está tentando se aproximar da esquerda [e está], de alguma forma, encontrando dificuldades. Em um momento de desespero, ele agiu dessa forma. Tenho certeza que lá na frente isso vai acabar o atrapalhando no processo eleitoral”, acrescentou Kiki.

Classificação Indicativa: Livre


TagsSalvadoreleiçõesACM NetoBruno ReisbolsonaroGeraldo Jr.kiki bispo

Leia também


Kiki Bispo diz que oposição é “ineficiente” ao avaliar desempenho de Geraldo Jr. para eleições


Kiki Bispo ironiza fala de Marta Rodrigues: "Ela já tem o resultado antecipado"