Política
Publicado em 21/08/2024, às 18h31 Arquivo/ABR Redação
O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) e o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), não devem comparecer ao ato na Avenida Paulista em 7 de setembro contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes (STF). O evento é organizado pelo pastor Silas Malafaia.
📲 Mantenha-se informado! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as principais notícias diretamente no seu dispositivo. Clique e não perca nada!
Auxiliares de Tarcísio avaliaram em entrevista à CNN que a presença do governador no evento poderia gerar um “desgaste desnecessário”, levando em consideração o período eleitoral.
No entanto, não houve uma definição sobre o assunto. No caso de Nunes, o candidato, que concorre à reeleição na cidade, pode não comparecer devido a um possível conflito na agenda.
O evento promovido por Malafaia terá personalidades políticas como Nikolas Ferreira, Bia Kicis e Eduardo Bolsonaro. O ex-presidente Jair Bolsonaro confirmou que irá à manifestação.
Silas Malafaia promove manifestação pró-impeachment de Moraes em SP; saiba detalhes
Silas Malafaia se pronuncia sobre Alexandre de Moraes: "ditador desgraçado de toga"; assista