Política

Antônio Carlos Tramm deve assumir diretoria da Codeba, após deixar CBPM

Presidente da Companhia Baiana de Pesquisa Mineral aguarda resolução de impasse no governo federal sobre cargos nos estados  |  Reprodução

Publicado em 17/05/2023, às 18h34   Reprodução   Eduardo Dias

O presidente da Companhia Baiana de Pesquisa Mineral (CBPM), Antônio Carlos Tramm, aguarda a resolução do impasse entre o Governo Federal e os partidos aliados para a distribuição dos cargos federais nos estados, a exemplo de sua indicação para diretoria da Companhia das Docas do Estado da Bahia (CODEBA).

Tramm, que está de saída da CBPM, foi indicado ao cargo pela deputada federal Lídice da Mata (PSB). Para o seu lugar, o governador Jerônimo Rodrigues (PT) indicou o vereador Henrique Carballal (PDT), que segue no aguardo de sua nomeação.

"Hoje eu continuo como presidente da CBPM. Eu não posso falar de uma coisa que eu não tenho na mão. Eu continuo muito animado com o meu trabalho aqui", disse Tramm ao BNews, destacando que a aguarda a definição por parte do governo federal.

Ao BNews, uma fonte ligada ao PSB, sigla que Tramm também é filiado, afirmou que sua indicação foi um consenso dentro do partido.

Classificação Indicativa: Livre


Tags lídice da mata psb Companhia das Docas do Estado da Bahia antônio carlos tramm codeba CBPM Companhia Baiana de Pesquisa Mineral

Leia também


Deltan Dallagnol chama Gilmar Mendes de corrupto e diz que ele “está em festa” com a cassação


Deltan Dallagnol volta ao gabinete um dia após cassação; veja