Política

Após derrota, Boulos passa tempo com a família para 'repor as energias'

Boulos e Marta contaram com o apoio do presidente Lula na campanha  |  Reprodução / Instagram

Publicado em 31/10/2024, às 19h50   Reprodução / Instagram   Luana Neiva

Após perder a eleição para prefeito de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL) resolveu passar um tempo com a família. Nas redes sociais, o deputado publicou fotos o lado da mulher em um cenário de praia com a legenda: “semana de repor as energias para voltar à batalha”. A informação é de O Globo.

O psolista só usou as redes sociais durante seu momento família para publicar uma arte em que pedia “justiça por Marielle e Anderson”, assassinados em 2018.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Após as eleições, a escolha de Boulos como candidato à Prefeitura de São Paulo foi criticada por membros do alto escalão petista. Inclusive, ele recebeu apoio do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na sua campanha.

Nunes recebeu 59,35% dos votos e derrotou o candidato do PSOL, que obteve 40,65%. Neste segundo turno, Boulos recebeu 2.323.901 votos, número menor do que o número de eleitores que se abstiveram em São Paulo, com mais 2.940.360 eleitores ausentes no último domingo (27). 

Classificação Indicativa: Livre


TagsSão Paulofamíliaderrotaguilherme boulos

Leia também


Boulos planeja retorno à Câmara após derrota nas eleições municipais em SP; saiba quando


Marçal abre o jogo sobre vitória de Nunes; veja o que ele disse