Política

Após incêndio, Câmara Municipal de Salvador contrata seguro

Gente Seguradora foi contratada por pouco mais de R$ 10 mil  |  Antônio Queirós / CMS

Publicado em 07/03/2025, às 17h08   Antônio Queirós / CMS   Redação

A Câmara Municipal de Salvador (CMS) contratou uma empresa de seguro contra incêndio. A assinatura do contrato com a Gente Seguradora foi publicada na edição desta sexta-feira (7), do Diário Oficial do Legislativo Municipal. 

O valor, segundo o documento, é de R$ 10.701,09. A medida acontece a pouco mais de uma semana de um incêndio ter atingido a Casa Legislativa da capital baiana.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

No dia 24 de fevereiro, pouco após a posse de dois novos vereadores, as chamas atingiram a área próxima ao Salão Nobre da Casa. Apesar do fogo, nenhum móvel ficou destruído. A principal suspeita é de que o fogo tenha começado após uma pane no ar-condicionado.

Por conta do ocorrido, as sessões foram transferidas para o auditório do Centro de Cultura da Câmara. Ainda não há previsão de data para o retorno dos trabalhos no antigo prédio.

Classificação Indicativa: Livre


TagsCâmara MunicipalCMScontratação de empresaseguro contra incêndio

Leia também


Duda Sanches detalha possível processo de mudança de local da CMS; assista


Após incêndio, Muniz pede ajuda do governador e do prefeito para recuperar CMS