Política

Após pedir demissão para Tarcísio, Michelle já escolheu um "cargo de peso" para o irmão nas eleições

Diego trabalhava no governo de Tarcísio desde janeiro de 2023 e ganhava cerca de R$ 22,6 mil  |  Agência Brasil/Reprodução

Publicado em 27/11/2025, às 10h37   Agência Brasil/Reprodução   Rebeca Santos

Michelle Bolsonaro está pensando em disputar o Senado pelo Distrito Federal em 2026 e pode escolher um de seus irmãos como suplente na chapa.

De acordo com o site Metrópoles, o nome cotado é o do irmão Diego Torres Dourado. Ele era assessor especial do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) em São Paulo e pediu para sair do cargo recentemente.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Diego trabalhava no governo de Tarcísio desde janeiro de 2023 e ganhava cerca de R$ 22,6 mil por mês.

Pessoas próximas ao governo contam que ele deixou o Palácio dos Bandeirantes para se dedicar às eleições.

Classificação Indicativa: Livre


TagssalárioSão PaulogovernocandidaturaDistrito FederalcargoirmãoMetrópolesMichelle bolsonaroTarcísio de FreitasDiego torres dourado

Leia também


Michelle faz nova visita a Bolsonaro na prisão


Após prisão de Bolsonaro, irmão de Michelle pede exoneração a Tarcísio de Freitas