Política

Após sofrer atentado, vice-prefeito toma atitude drástica; saiba detalhes

Vice-prefeito, Moisés Ribeiro, foi alvo de uma tentativa de homicídio, mas passa bem; servidor Eliseu Oliveira foi exonerado  |  Reprodução / Redes sociais

Publicado em 21/11/2023, às 06h15 - Atualizado às 06h52   Reprodução / Redes sociais   Tácio Caldas

Após sofrer um atentado contra a própria vida, o vice-prefeito da cidade de Uauá, no nordeste da Bahia, se manifestou sobre o caso e tomou uma atitude drástica. Por nota, Moisés Ribeiro (PL), informou que o servidor envolvido na situação não atua mais na gestão municipal. A tentativa de homicício contra Ribeiro, aconteceu no último domingo (19).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Informamos que Eliseu Oliveira foi exonerado do cargo público que ocupava. Continuaremos a cooperar plenamente com as autoridades para garantir a justiça e a segurança em nossa comunidade", diz a nota.

Passa bem

Além de informar a exoneração do servidor que supostamente atentou contra a vida do vice-prefeito, o documento informa o estado de saúde de Moisés Ribeiro. De acordo com o documento, o vice-prefeito passa bem.

"É reconfortante informar para a população de Uauá que o vice-prefeito não sofreu ferimentos. As investigações estão em andamento sob a supervisão da polícia, e queremos assegurar à comunidade que a integridade física de todos é uma prioridade", pontua a nota.

Assista ao Radar BNews da última segunda-feira (20):

Classificação Indicativa: Livre


Tags Bahia PL Uauá vice-prefeito Ribeiro nordeste da Bahia Moisés Ribeiro Eliseu Oliveira

Leia também


Laudo indica hemorragia em órgão de fã que morreu no show de Taylor Swift; saiba detalhes


PP racha e põe em risco projetos de Lula, mesmo levando Caixa e Esportes


A Fazenda 15: Lucas parte para cima de Cezar Black e pau quebra no reality com direito a móvel danificado e punição; assista