Política

Após susto em avião, Lula reza em basílica ao lado de Janja

Presidente Lula apareceu rezando ao lado da primeira-dama em basílica no Pará  |  Reprodução

Publicado em 03/10/2025, às 15h58   Reprodução   Maycol Douglas

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) visitou, ao lado de sua esposa, Janja da Silva, a Basílica de Nossa Senhora de Nazaré, em Belém, no Pará, após passar um susto no avião que o transportava apresentar um problema técnico no motor nesta quinta-feira (02).

📲 Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Através de uma publicação nas redes sociais, o presidente compartilhou um vídeo em que aparece rezando de joelhos ao lado da primeira-dama.

“Eu fui agradecer a Nossa Senhora de Nazaré porque ontem aconteceu um outro problema comigo em um avião. Eu fui pegar o avião para a Ilha do Marajó e teve um problema no motor”, relatou o petista em entrevista à TV Liberal, nesta sexta-feira (3/10).

Classificação Indicativa: Livre


TagsLulaParábnews políticaJanja da Silva

Leia também


Deputado Marquinhos Viana fala sobre Comenda 2 de Julho a Edvaldo Brito: "Uma honra"


“Um crime”, dispara Marta Rodrigues sobre empréstimos milionários e subsídio ao transporte pela prefeitura de Salvador