Política

Autoexilado nos EUA, Eduardo Bolsonaro se encontra com conselheiro de Donald Trump

"O melhor ainda está por vir", disse o conselheiro sobre encontro com Eduardo Bolsonaro  |  Reprodução/X

Publicado em 03/04/2025, às 19h28   Reprodução/X   Redação Bnews

O deputado licenciado Eduardo Bolsonaro (PL) se reuniu com um dos conselheiros do presidente Donald Trump, Jason Miller. O encontro ocorreu na quarta-feira (2), mesmo dia em que o mandatário norte-americano anunciou uma tarifa de 10% sobre produtos brasileiros importados pelos Estados Unidos. 

Jason Miller é dono da rede social americana Gettr. Durante uma visita ao Brasil para promover a plataforma em 2021, o conselheiro se encontrou com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no Palácio da Alvorada. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Ao tentar deixar o país, Miller chegou a ser interrogado pela Polícia Federal no aeroporto de Brasília por ordem do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, relator do inquérito das fake news. 

“Esses sorrisos vão ficar cada vez maiores. O melhor ainda está por vir”, disse o conselheiro no X sobre o encontro com o deputado brasileiro. 

Eduardo Bolsonaro está autoexilado nos Estados Unidos. O parlamentar anunciou a decisão em março.

Classificação Indicativa: Livre


TagsEstados UnidosSupremo Tribunal FederalPalácio Da AlvoradaJair BolsonaroEduardo Bolsonarobnewsfake newsDonald TrumpgettrJason MillerAutoexílio

Leia também


Eduardo Bolsonaro pode escapar de processo no STF com estadia nos EUA; entenda


Eduardo Bolsonaro só teve três projetos aprovados em 10 anos como deputado