Política
Publicado em 16/03/2026, às 16h18 - Atualizado às 16h18 Fabio Rodrigues-Pozzebom / Agência Brasil Daniel Serrano
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), nesta segunda-feira (16) para a unidade semi-intensiva do Hospital DF Star, em Brasília.
Receba as principais notícias de Política no canal do BNews no WhatsApp
A mudança aconteceu depois que o novo boletim médico informou que o Bolsonaro apresentou uma melhora clínica e laboratorial nas últimas 24 horas.
Em publicação nos stories do Instagram, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro também divulgou a notícia e afirmou que o avanço no quadro clínico permitiu a transferência.
"Com a melhora dos marcadores da infecção, meu amor foi transferido para a unidade semi-intensiva. Seguimos confiantes de que ele vai vencer mais esse momento. Obrigada por todo o carinho e pelas orações", escreveu Michelle.
Bolsonaro foi internado na última sexta-feira (13), após passar mal durante a madrugada no 19º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal, conhecido como “Papudinha”. Ele chegou ao hospital com febre, vômitos e baixa saturação de oxigênio.
O ex-presidente foi diagnosticado com pneumonia bacteriana bilateral causada por broncoaspiração. Bolsonaro passou a receber tratamento com antibióticos, além de fisioterapia respiratória e motora durante a internação.
Ator da Marvel faz revelação delicada sobre abusos: “Perdi minha inocência”
VÍDEO: Jornalista gaúcho se veste como Olodum e canta hino do Bahia após derrota do Internacional