Política

Bolsonaro dispara contra aliados que votaram a favor da reforma tributária; veja o que ele disse

Entre os apoiadores do ex-presidente que votaram a favor da proposta estão Ciro Nogueira (PP-PI) e o senador Eduardo Gomes (PL-TO)  |  Agência Brasil

Publicado em 11/11/2023, às 15h02   Agência Brasil   Daniel Serrano

O ex-presidente Jair Bolsonaro criticou aliados que votaram a favor da Reforma Tributária, aprovada pelo Senado na última quarta-feira (8). Entre os apoiadores do ex-chefe do Executivo está o ex-ministro da Casa Civil de Bolsonaro, Ciro Nogueira (PP-PI) e do senador Eduardo Gomes (PL-TO).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp 

Durante um evento no Espírito Santo onde recebeu uma homenagem na Assembleia Legislativa do Espírito Santo, realizado na última sexta-feira (10), Bolsonaro ironizou quem segundo ele "se elegeu como patriota e vota com os vermelhos".

“O que podemos esperar de uma árvore podre, que é esse partido vermelho [PT]? O que se pode esperar de um parlamentar que se elege de verde e amarelo e vota com os vermelhos?”, questionou o ex-presidente.

Ainda no Espírito Santo, Bolsonaro ainda falou sobre "traíras", que segundo ele "ficam para trás". “No nosso meio aparecem alguns traíras, mas esses ficam para trás. Somos imperfeitos. Mas não podemos admitir pessoas que têm imunidade para votar o que bem entender”, afirmou.

O texto-base da Reforma Tributária foi aprovado no Senado com 53 votos favoráveis à proposta e 24 contrários. Agora, a proposta volta para a Câmara onde será apreciado antes da promulgação em caso de aprovação.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Senado Câmara dos Deputados reforma tributária Jair Bolsonaro bolsonaro

Leia também


VÍDEO: Advogado é agredido por empresário antes de audiência


Jogadores do Bahia rebatem jornalista que apontou para “pouco caso” em derrota para o Cuiabá