Esporte

Jogadores do Bahia rebatem jornalista que apontou para “pouco caso” em derrota para o Cuiabá

Felipe Santana/EC Bahia
Além de Gabriel Xavier e Jacaré, o Bahia também negou o relato do jornalista de Sérgio Pinheiro, da TV Bahia  |   Bnews - Divulgação Felipe Santana/EC Bahia
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 11/11/2023, às 14h41


FacebookTwitterWhatsApp

O zagueiro Gabriel Xavier e o atacante Victor Jacaré rebateram neste sábado (11) a declaração dada pelo jornalista Sérgio Pinheiro, da TV Bahia, que relatou um possível descaso por parte de alguns jogadores do Bahia durante a derrota contra o Cuiabá.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp 

Em um áudio disponibilizado pelo também jornalista, Darino Sena durante uma live no Youtube, Sérgio Pinheiro disse que o preparador físico chamou seis atletas para aquecer e “e dois jogadores foram por livre e espontânea vontade: Mugni e Cittadini.", disse. Os outros quatro “balançavam a cabeça como se dissesse que não iria aquecer não”, entre eles Jacaré e Gabriel Xavier.

Em entrevista ao Globo Esporte, o atacante negou que tenha se negado a aquecer e disse que o jornalista estaria “querendo mídia e sabem que, usando meu nome, dá mídia para eles”.

“Eu não tenho o que falar. Se isso tivesse acontecido os profissionais do clube iriam tomar as providências, isso é repórter querendo mídia e sabem que, usando meu nome, dá mídia para eles. Então, eu não tenho que falar, deixa eles darem as notícias que eles quiserem, quanto mais dá atenção, mais eles inventam conversas”, disse.

Já Gabriel Xavier utilizou as suas redes sociais neste sábado (11) para comentar sobre o caso. De acordo com o zagueiro, o relato do jornalista “não é verdade”. “Eu não me neguei a aquecer, eu não faltei respeito com membro da comissão ou torcida. Não fui chamado para aquecer, até porque os zagueiros nunca vão no primeiro momento”, disse.

O Bahia também negou ao Globo Esporte, neste sábado (11), o relato do jornalista.

Com a derrota para o Cuiabá, o Bahia permanece com 37 pontos, na 15ª colocação. A pontuação é a mesma do Cruzeiro, equipe que abre a zona de rebaixamento. Para se afastar do Z4, o Esquadrão de Aço precisa vencer o Athletico-PR, em partida que acontece às 18h30 desde domingo (12), na Arena Fonte Nova, pela 34ª rodada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp