Entretenimento

Cantor sertanejo paga pensão milionária e descobre que a filha não é dele; entenda o caso

Ilustrativa/ Pixabay
O cantor sertanejo entrou com uma ação judicial para reaver o valor  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/ Pixabay

Publicado em 11/11/2023, às 14h15   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Thiago Servo está passando por uma situação delicada após descobrir que não é pai de uma menina de 10 anos. O cantor sertanejo realizou o teste de DNA  e descobriu que não possui vínculos com a  criança, a quem chegou a pagar o montante de mais de R$ 1 milhão em pensão alimentícia.

De acordo com informações do advogado Otávio Gomes Figueiró, o artista entrou com uma ação judicial para reaver o valor gasto com a garota. “Muita gente veio me perguntar sobre a ação indenizatória que o Thiago Servo está ingressando contra a mãe da filha que não é dele. Foram sete anos de luta, batalhas judiciais, uma atrás da outra. Thiago foi preso indevidamente por conta disso”, disse ele.

“Ele pagou mais de R$ 1 milhão de pensão e, hoje, nós estamos ingressando com uma ação indenizatória para restituir o Thiago do que lhe foi retirado. Não só o que ele pagou de pensão, mas também o dano moral e material.  [...] A Justiça tarda, mas não falha e nós vamos buscar os direitos do Thiago”, completou.

O colunista Felipeh Campos, da Record, ainda revelou que a mãe da criança faltou três vezes ao exame de DNA, o que facilitou a decisão do juiz responsável pelo caso, que mandou retirar o nome do cantor da certidão de nascimento da garota.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp