Entretenimento

Após acusar o namoro de agressão, ator da Globo reata o namoro

Reprodução/ TV Globo
O ator da Globo reatou o relacionamento com o produtor visual  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 11/11/2023, às 13h13   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Jesuíta Barbosa deixou os fãs surpresos ao reatar o namoro com Cícero Ibeiro nesta semana. Segundo informações do jornal ‘Extra’, o ator da Globo já estava se reaproximando do ex por conta das visitas frequentes ao animal de estimação do casal.

O artista anunciou o término em agosto deste ano, após acusar o produtor visual de agressão. Na época, ele fez um desabafo nas redes sociais, contando detalhes sobre o caso, mas apagou a publicação pouco tempo depois.

“C.I. Me usou, me gravou inutilidades, me deixou exposto, me abandonou. Não estou bem e fui agredido pelo meu partner (parceiro em livre tradução)”, disse ele no texto. Horas depois, o famoso se retratou e esclareceu o caso, alegando que foi uma atitude impulsiva.

“Esclareço que num impulso inconsequente, movido por um momento de estresse emocional, cometi a infeliz ação de dividir um post (e apagar em seguida) que não se sustenta. Não fui agredido fisicamente ou verbalmente, nem sofri nenhum ato abusivo. Esta ação atingiu de forma indevida meu companheiro, Cícero Ibeiro, e isto deve ser reparado”, contou ele em entrevista ao jornal  Folha de S.Paulo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp