Entretenimento

Jesuíta Barbosa posta texto misterioso nas redes sociais e sugere ter sido agredido por parceiro

Reprodução / Redes Sociais
O ator publicou em suas redes sociais uma mensagem em que indicava que teria sido agredido pelo seu parceiro, mas apagou o texto pouco depois  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Camila Vieira

por Camila Vieira

[email protected]

Publicado em 17/07/2023, às 22h02


FacebookTwitterWhatsApp

O ator Jesuíta Barbosa preocupou fãs e seguidores. Ele usou sua conta no Instagram, nesta segunda-feira (17), para afirmar que não está bem e que teria sido agredido. Na publicação, o ator indicou as iniciais C.I., que o público interpretou como as de seu namorado, Cícero Ibeiro. No entanto, instantes depois a mensagem foi apagada.

“C.I. me usou, me gravou inutilidades, me deixou exposto, me abandonou. Não estou bem e fui agredido pelo meu partner”, escreveu Jesuíta Barbosa em um stories compartilhado em sua conta no Instagram.

Pelo Twitter, fãs de Jesuíta se mostraram preocupados com o ator. “Pra ele ter se exposto deve ter sido bem sério mesmo. Ele é um dos atores mais reservados com relação a vida pessoal”, disse uma internauta. “Eles pareciam tão bem, do nada isso. Ele precisa esclarecer”, pediu outro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp