Política

Bolsonaro passa por exames e segue internado em São Paulo

O ex-presidente está em observação após apresentar infecção em uma das pernas e fortes abdominais  |  Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 07/05/2024, às 08h11   Reprodução/Redes Sociais   Daniel Serrano

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) vai passar por exames nesta terça-feira (7) e seguirá internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, para seguir com o tratamento contra a erisipela. Ele chegou à unidade hospitalar na última segunda-feira (6), quando deixou Manaus, onde foi internado com a infecção em uma das pernas e fortes abdominais. A informação é do advogado e ex-secretário de Comunicações, Fábio Wajngarten.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Em suas redes sociais, Wajngarten afirmou que Bolsonaro segue com medicação endovenosa a passará por análises laboratoriais e de imagem.

O Presidente @jairbolsonaro deu entrada no hospital Vila Nova Star em São Paulo com quadro de Erisipela no membro inferior esquerdo ( perna ) e dor abdominal.
Será submetido aos exames laboratoriais e de imagem.
Já está recebendo antibiótico terapia endovenosa.

— Fabio Wajngarten (@fabiowoficial) May 7, 2024

Inicialmente, o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), filho do ex-presidente, havia dito que Jair Bolsonaro seria transferido para um hospital de Brasília, mas o destino foi alterado para a São Paulo.

No último final de semana, o ex-presidente esteve em Manaus para participar de um evento do PL Mulher, presidido por Michelle Bolsonaro. Na última sexta-feira (3), ele precisou ser internado às pressas e recebeu alta no dia seguinte. No domingo (5), ele voltou a ser internado por conta de dores abdominais e para observar o quadro clínico.

Classificação Indicativa: Livre


TagsJair BolsonarobolsonaroEduardo BolsonaroFábio Wajngarten

Leia também


Vídeo: Davi revela planos para gastar prêmio do BBB 24: 'Porsche, jet ski, Paris...'


Geraldo Jr celebra aniversário com missa na Igreja do Bonfim: "hoje é dia de gratidão"