Política

Bolsonaro vai a enterro de PM da Rota morto em patrulhamento

O agente de segurança morreu durante uma patrulha na madrugada deste sábado (3)  |  Alan Santos/PR

Publicado em 03/02/2024, às 13h33   Alan Santos/PR   Daniel Serrano

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) vai à cidade de São Paulo, neste sábado (3), para ir ao sepultamento do policial militar Samuel Wesley Cosmo, das Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (Rota), morto na madrugada do último sábado (2) depois de ser baleado durante patrulhamento em Santos, litoral paulista. A informação é da coluna Grande Angular.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

De acordo com a publicação, Bolsonaro está vai a São Paulo para prestar apoio aos familiares do militar. O sepultamento vai acontecer no Cemitério do Araçá, na capital paulista.

Samuel Wesley Cosmo morreu na madrugada de sexta para sábado depois de ser atingido por um tiro no rosto. Ele e sua equipe realizavam uma patrulha no bairro Rádio Clube, na zona noroeste de Santos. Segundo a PM, não havia tiroteio ou ataque quando o agente de segurança foi atingido.

Com a morte do policial, a corporação deflagrou a nova fase da Operação Escudo. A PM informou que o efetivo de diversos batalhões se dirigiu à Baixada Santista já na noite de sexta-feira (2). Desde o ano passado, já ocorreram oito fases da operação.

Classificação Indicativa: Livre


Tags morte PM Jair Bolsonaro bolsonaro

Leia também


Japonês revela em leito de morte que era terrorista procurado há 50 anos


Como um ex-baterista de metal deu prejuízo de R$ 276 bilhões a Elon Musk