Política
Publicado em 20/10/2026, às 10h51 Devid Santana / BNEWS Eduardo Costa e Yuri Pastori
O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União), disse que irá trabalhar para entregar uma votação para o senador e candidato a presidente da República, Flávio Bolsonaro (PL), no próximo domingo (25), maior que a de Jair Bolsonaro em 2022.
Receba as principais notícias de Política no canal do BNews no WhatsApp
“O que a gente espera é que ele tenha um desempenho melhor do que teve o [Jair] Bolsonaro na última eleição. Já teve no primeiro turno e esperamos que possa ter no segundo turno", afirmou.
A declaração aconteceu, nesta terça-feira (20), durante entrega de encosta no bairro Daniel Lisboa, em Brotas. Na ocasião, Bruno Reis comentou a realização por artistas nacionais e baianos dos “atos pró-democracia”, no último domingo (18). A manifestação mobilizou apoiadores da candidatura do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em pelo menos cinco capitais do país.
"A legislação eleitoral proíbe inclusive a utilização de som sem a presença do candidato, imagine apresentações de artistas que já está proibido há muito tempo na legislação eleitoral. Mas efetivamente, as pessoas são livres para se manifestar, a Justiça foi acionada, não impediu e o ato aconteceu, e quem estava lá pôde se divertir ouvindo grandes atrações musicais, artistas de renome nacional e internacional", declarou.
📲 Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!
Michelle Bolsonaro anuncia conclusão de jejum pelas eleições iniciado há um ano
PGR se manifesta contra pedido de Moraes para investigar André Mendonça por abuso de autoridade