Política

Bruno Reis comenta sobre reunião marcada por cobrança de vereadores

O encontro com os edis ocorreu na última segunda-feira (16) e foi marcada pela insatisfação de um grupo com 12 vereadores  |  Joilson César / BNews

Publicado em 18/10/2023, às 11h06   Joilson César / BNews   Tácio Caldas e Daniel Serrano

O prefeito Bruno Reis (UB) comentou nesta quarta-feira (18) sobre a reunião que teve com vereadores de sua base na Câmara Municipal de Salvador (CMS), realizada na última segunda-feira (16). Na oportunidade, os edis apresentaram algumas queixas sobre alguns secretários da gestão municipal.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Em conversa com a imprensa durante a assinatura da ordem de serviço para a requalificação da Rua Silveira Martins, o prefeito revelou que os vereadores fizeram algumas observações pontuais sobre o seu secretariado.

“Primeiro tiveram algumas observações pontuais, de três especificamente. Como prefeito é rápido, já conversei com os três que tinham as respectivas queixas e já pedi que tivesse uma atenção ainda mais especial aos nossos vereadores, afinal de contas são eles que estão nas ruas. As demandas não são e os pleitos não são deles, são das pessoas, da necessidade que a cidade tem”, disse  Bruno Reis que revelou ter uma outra reunião com a bancada na CMS e com todos os secretários para alinhar os trabalhos.

“Foi uma reunião extremamente produtiva, de alinhamento das estratégias, seja estratégias para aprovação de matérias que estão na Câmara Municipal, seja alinhamento para as questões políticas, de atuação política do nosso grupo. A gente precisa fazer isso com mais frequência, algo natural, mas sem sombra de dúvidas foi uma reunião de muito reconhecimento pelo trabalho que a Prefeitura veio fazer nos bairros”, acrescentou.

Classificação Indicativa: Livre


Tags CMS reunião vereadores Bruno Reis

Leia também


Secretário quebra o silêncio e fala sobre polêmica com vereadores


Téo Senna sobre Bruno Reis “superar” ACM Neto: “uma responsabilidade grande”