Política

Bruno Reis desconversa sobre possibilidade de Sidninho trocar de partido; assista

Bruno Reis ainda comentou sobre a aprovação do empréstimo na Câmara Municipal  |  Domingos Júnior/ BNews

Publicado em 04/04/2024, às 14h15   Domingos Júnior/ BNews   Tácio Caldas e Luana Neiva

O prefeito Bruno Reis (União Brasil) desconversou em entrevista à imprensa nesta quinta-feira (04) sobre a possibilidade do vereador Sidninho (PODEMOS) migrar para o PSDB, partido do presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), Carlos Muniz. Ele ainda celebrou a aprovação do novo pedido de empréstimo voltado para a terceira fase do Salvador Social.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp


"Como o PSDB já tem quatro vereadores, já é uma quantidade suficiente, qualquer outra mudança será dentro de um critério de substituição ou de relocação, então todos sabem da forma que a gente vem conduzindo os critérios e princípios que nós estabelecemos, é isso que nos permite a gente sentar na mesa com todos os partidos e apoiados. Partir daí fazer a divisão mais justa possível", contou o prefeito.


Já sobre o empréstimo aprovado nesta terça-feira (04), o prefeito celebrou a conquista e também comentou o reajuste salarial aos servidores públicos. "Agradecer a Câmara mais uma vez pela diligência e celeridade na aprovação de matérias importantes para a cidade. A gente tinha um prazo imposto pela legislação eleitoral que para dar qualquer reajuste acima da inflação como nós estamos dando, tanto aos servidores como todo, em especial aos servidores da educação. E quero aqui anunciar em primeira mão o aumento de 5% na gratificação de todos os servidores da saúde do município, isso é feito mediante decreto que será publicado antes do dia 6, vamos ter aumento no valor do fardamento especial dos agentes comunitários de saúde ", finalizou ele.

Classificação Indicativa: Livre


Tags partido Bruno Reis Carlos Muniz Sidninho

Leia também


Silvio Humberto reage após Bruno Reis após frase "ave de agouro": "Está desesperado"


Novo empréstimo milionário de Bruno Reis é aprovado na Câmara de Salvador