Política

Bruno Reis aponta dificuldade em proibição das pistolas de água durante o Carnaval

Prefeito também ressaltou a importância do forte policiamento no Carnaval  |  DINALDO SILVA / BNEWS

Publicado em 30/01/2024, às 13h48   DINALDO SILVA / BNEWS   Cadastrado por Maycol Douglas

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), opinou sobre a proibição do uso das pistolas de água durante o Carnaval de 2024 na capital baiana. A decisão foi tomada pela Assembleia Legislativa (Alba), com aval do Governo do Estado.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Durante a inauguração da Colônia de Pescadores do Rio Vermelho entregue pela prefeitura nesta terça-feira (30), o gestor municipal falou ao BNews que espera que o policiamento atue de maneira correta para evitar que a pistola de água seja usada.

"Não é fácil garantir a proibição, espero que a polícia possa atuar para evitar essa decisão, não há mais o que se questionar, discutir, agora, para exigir o cumprimento".

O prefeito também salientou a importância da ajuda que prefeitura municipal precisa da polícia militar para a realização de um Carnaval seguro. “Vocês imaginam, carnaval com 3 milhões de pessoas nas ruas, o quanto é difícil garantir uma série de restrições que vai desde garrafas, espetinhos, e agora as pistolas, então a gente pede o apoio da polícia militar para que possa garantir o cumprimento da lei."

Classificação Indicativa: Livre


Tags governo carnaval Bruno Reis prefeito de salvador União Brasil Pistola de Água

Leia também


Veja o momento que Carlos Bolsonaro deixa a sede da PF


Bruno Reis descarta ligação entre a operação contra Carlos Bolsonaro e eleições em Salvador; assista