Política

Bruno Reis comenta estrutura para os ambulantes na Barra: “Tratamento especial”

Dinaldo Silva/BNews
Prefeito participou, nesta terça-feira, da inauguração da Colônia de Pescadores no Rio Vermelho  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 30/01/2024, às 12h34   Bernardo Rego e Tácio Caldas


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), comentou nesta terça-feira (30), durante entrega da inauguração da Colônia de Pescadores do Rio Vermelho, sobre a estrutura feita para os ambulantes no bairro da Barra para o carnaval. Segundo o gestor, o objetivo é oferecer mais conforto e segurança aos trabalhadores. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 


“Tomamos a decisão de fazer um local exclusivo reservado para os ambulantes com proteção, conforto, onde pode armazenar mais mercadoria, segurança e temporizador para amenizar o calor. Os ambulantes nunca tiveram um tratamento tão especial, um cuidado quanto estão tendo. Nós ganhamos três metros no circuito mais estreito da cidade”, pontuou.  “Foi uma decisão onde ganha o ambulante principalmente, ganha o folião que tem mais espaço, ganha todos que vão prestar serviço, por exemplo, a segurança pública, que vai poder transitar com uma facilidade maior. Vamos testar, espero que dê certo”, acrescentou. 


Ele também comentou sobre as especulações de risco por conta da maré alta que poderia danificar a estrutura. Segundo o gestor, a estrutura foi atestada por engenheiros e especialistas, então não há com o que se preocupar. Bruno disse ainda que, caso não funcione, não há dificuldade alguma em voltar ao que era antes, mas que torce para ser um sucesso. 

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp