Política

Bruno Reis revela que guerra de facções atrapalha as obras do Mané Dendê

O prefeito ainda cobrou que as autoridades responsáveis assumam o controle da situação  |  Domingos Júnior / BNews

Publicado em 29/04/2024, às 17h00   Domingos Júnior / BNews   Rebeca Silva e Daniel Serrano

O prefeito Bruno Reis (União Brasil) lamentou, nesta segunda-feira (29), os constantes conflitos entre as facções criminosas que atuam em Salvador. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Em entrevista coletiva durante a entrega de uma contenção de encosta no bairro da Caixa D’Água, Bruno Reis revelou que os conflitos têm atrasado as obras do projeto Mané Dendê, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. 

"Eu não vou tratar isso como uma pauta eleitoral.O que nós vemos nas comunidades carentes da cidade de Salvador  é lamentável. As pessoas não podem mais sair de suas casas, as pessoas não podem visitar mais seus vizinhos em outros bairros”, disse. 

“Gente, eu estou com extrema dificuldade de tocar obras do Mané Dendê, uma obra importantíssima. Semana passada a obra ficou uma semana paralisada por conta da briga de facções. Fora que trabalhadores de uma área não podem entrar em outras áreas porque são de domínio, de controle de facções diferentes. Onde é que nós vamos parar?", revelou. 

O prefeito ainda cobrou que as autoridades responsáveis pela polícia assumam o controle da situação. "A gente espera que as autoridades que tem o poder de polícia e tem os mecanismos de investigação possa reassumir e restabelecer a ordem e a segurança”, finalizou.

Classificação Indicativa: Livre


Tags violência Bruno Reis mané dendê

Leia também


Vídeo mostra momento em que carro invade posto de combustíveis na Boca do Rio; ASSISTA


Celibato? Aumenta número de mulheres que adotam abstinência de homens, diz site