Política

Bruno Reis torce por reaproximação de ACM Neto com João Roma: “Espero que eles possam se entender”

Prefeito mostrou otimismo com a possibilidade de reconciliação  |  Devid Santana / BNEWS

Publicado em 09/12/2024, às 20h21   Devid Santana / BNEWS   Carolina Papa e Anderson Ramos

O prefeito Bruno Reis (União Brasil) não escondeu a torcida por um entendimento entre ACM Neto (União Brasil) e João Roma (PL). Os dois cortaram relações após se tornarem rivais nas eleições de 2022.

Em entrevista coletiva na noite desta segunda-feira (9), durante a abertura das celebrações de Natal em Salvador, o gestor mostrou otimismo com a possibilidade de reconciliação.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

“Fico muito feliz com essa reaproximação de ACM Neto com João Roma. Espero que eles possam se entender pelo bem da Bahia e dos baianos”, comentou.

“Não tenho dúvidas que em 2026, como fiz em 2022, por ser um homem público e um agente político eu vou dar minha contribuição para a eleição. É óbvio que o quanto mais cedo ter as definições em relação às candidaturas, mais tempo temos para trabalhar e maior a chance de vitória”, afirmou Bruno Reis.

Em entrevista à rádio Sociedade, o presidente do PL afirmou que ainda não se encontrou com o ex-prefeito de Salvador para tratar exclusivamente de política, mas pontuou que este momento não demorará para acontecer.

Classificação Indicativa: Livre


TagsACM NetoBruno ReisJoão Romaentendimentoreaproximação

Leia também


Bruno Reis abre o jogo sobre finanças da capital baiana; assista


Bruno Reis celebra Natal no Pelourinho: “Trouxemos o soteropolitano de volta ao Centro Histórico”