Política

Deputados baianos solicitam presença da Força Nacional na eleição de Camaçari

Documento foi encaminhado ao Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA)  |  Divulgação

Publicado em 01/10/2024, às 15h12   Divulgação   Henrique Brinco

Um grupo formado por seis deputados federais de oposição assinaram um requerimento para pedir a presença da Força Nacional durante a campanha e até o próximo domingo (6), dia da eleição de 2024. O documento foi encaminhado ao Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA).

📲 Mantenha-se informado! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as principais notícias diretamente no seu dispositivo. Clique e não perca nada!

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

A campanha de Flávio Matos (União Brasil) tem acusado facções crimonosas de impedirem a realização da campanha em algumas comunidades de Camaçari.

O pedido foi assinado pelos deputados federais Paulo Azi, presidente estadual do União Brasil, Elmar Nascimento, Arthur Maia, Dal Barreto, Zé Rocha e Leur Lomanto Jr., todos do União Brasil, além de Adolfo Viana, presidente estadual do PSDB. 

Também assinam o documento Helder Almeida, presidente do União Brasil em Camaçari, e Waldy Freitas Filho, presidente da federação PSDB/Cidadania no município. 

Classificação Indicativa: Livre


TagsCamaçari