Política

Camaçari: Luiz Caetano promete levar à polícia acusações graves de adversários

Luiz Caetano disputa o segundo turno em Camaçari com Flávio Matos  |  Reprodução/TV

Publicado em 22/10/2024, às 13h41   Reprodução/TV   Henrique Brinco

O candidato a prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT), prometeu levar à polícia as acusações dos adversários de que supostamente os petistas tenham relação com o crime organizado.

"Nossos adversários estão fazendo uma campanha de baixo nível na cidade, com fake news. [...] Estou disposto a levar para a polícia as denúncias", declarou, em entrevista ao programa Balanço Geral, da Record TV Itapoan, nesta terça-feira (22).

"Quero que a Polícia Federal e a Justiça apure as denúncias que eles estão fazendo e as mentiras que estão contando. Eu ganhei as eleições no primeiro turno", emendou.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Caetano disputa o segundo turno em Camaçari com Flávio Matos (União Brasil). O segundo turno no município acontece no próximo domingo (27)

Classificação Indicativa: Livre


TagsCamaçariptLuiz Caetano