Política

Carnaval 2024: Prefeito baiano "aliado" de Bruno Reis evita comentar polêmica do Carnaval de Salvador: "não estou sabendo"

Junior Marabá, do mesmo partido de Bruno Reis, preferiu não comentar sobre polêmica da organização da festa  |  BNews

Publicado em 08/02/2024, às 22h01   BNews   Henrique Brinco e Tiago Di Araujo

O Carnaval de Salvador atrai gente do mundo todo, entre anônimos, artistas e personalidades, assim como políticos de diversas partes do país. Um dos que ajustou a agenda para curtir a folia na capital baiana foi Júnior Marabá (União), prefeito da cidade Luis Eduardo Magalhães, no interior da Bahia.

Aproveitando o primeiro dia de festa, no Camarote Salvador, o gestor municipal falou das primeiras impressões com sua estreia no Carnaval da capital. "Bom, estou lá em Luis Eduardo, a gente está bem distante aqui da capital. É minha primeira vez em um Carnaval em Salvador. Então eu fico muito feliz aqui de estar participando e ver toda essa energia e essa magia aqui que envolve a todos, baianos e todos que vêm aqui visitar a nossa capital", declarou em entrevista ao BNews.

Questionado sobre a discussão polêmica dos ambulantes, que envolve a organização da festa do aliado de partido, o prefeito Bruno Reis, ele garantiu não ter conhecimento. "Não estou acompanhando, não estou sabendo muito do assunto, não", declarou.

Prefeito baiano "aliado" de Bruno Reis evita comentar polêmica do Carnaval de Salvador: "não estou sabendo" pic.twitter.com/LyWBXYKPxT

— bnewsvideos (@bnewsvideos) February 9, 2024

Classificação Indicativa: Livre


Tags carnaval camarote salvador carnaval de salvador bnews Junior Marabá prefeito luís eduardo magalhães