Política

Colbert Martins confirma desfiliação do MDB: “partido fechou as portas”

Colbert ainda criticou as movimentações políticas do MDB na disputa eleitoral deste ano  |  Vagner Souza / BNEWS

Publicado em 20/12/2024, às 16h59   Vagner Souza / BNEWS   Redação

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins, confirmou que vai deixar o MDB. Segundo o gestor, o “partido fechou as portas” para ele em momentos decisivos. Colbert ainda aproveitou para criticar as movimentações políticas do MDB na disputa eleitoral deste ano.

“Na hora que precisei do partido com portas abertas, o partido fechou as portas e o resultado é que nós elegemos quatro ou cinco vereadores na eleição passada, hoje o MDB não elegeu ninguém em Feira de Santana. Preferiu apoiar o PT, eu tenho que ir para outro lugar”, anunciou durante entrevista entrevista ao programa Acorda Cidade, da Sociedade News FM, na quinta-feira (19).

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

A partir do dia 1º de janeiro de 2025, o emedebista encerra o seu mandato e dá lugar a José Ronaldo (União Brasil), que terá como vice Pablo Roberto (PSDB).

Classificação Indicativa: Livre


TagsFeira de SantanaColbert MartinsdesfiliaçãoMDB

Leia também


Em inauguração de Centro de Convenções, Colbert Martins cobra melhorias no aeroporto e fala sobre futuro político; assista


Colbert Martins toma decisão após MDB caminhar com rival em Feira de Santana; saiba mais