Política

Coração divido? Vereador da base de Bruno Reis pode não assumir pasta

Bruno Reis vem evitando cravar quando serão anunciadas as mudanças no secretariado  |  Devid Santana/BNews

Publicado em 04/02/2025, às 19h23   Devid Santana/BNews   Luana Neiva

Em meio à expectativa de uma reforma no secretariado do prefeito Bruno Reis (União Brasil), um vereador da base revelou ao BNews, que existe o convite para assumir uma pasta, mas que o seu 'coração está dividido'.

O vereador que foi reeleito com uma votação expressiva na capital baiana, ainda afirmou que também tem o desejo de prosseguir com o seu mandato na Câmara Municipal de Salvador.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Por fim, o edil reafirmou que o assunto ainda está sendo tratado tanto com o presidente do seu partido quanto o próprio prefeito. Bruno Reis vem evitando cravar quando serão anunciadas as mudanças no secretariado.

Classificação Indicativa: Livre


TagsvereadorreformaBruno Reispastabnews

Leia também


Bruno Reis reforça trabalho dos gestores escolares: "Mais importante do que nós"


Bruno Reis despista sobre mudanças no secretariado: "Sem data e sem prazo"; assista