Política

Corpo de Fernando Gomes é velado em Itabuna; políticos marcam presença

Aos 83 anos, Fernando Gomes morreu deixando viúva e seis filhos,  |  Divulgação

Publicado em 26/07/2022, às 09h41   Divulgação   Daniela Pereira

Autoridades e políticos baianos marcaram presença no velório do corpo do ex-prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, realizado no Teatro Municipal Candinha Doria. A cerimônio está prevista para encerrar no final da manhã desta terça-feira (26), após uma Missa de corpo presente que será celebrada no mesmo local.

O governador Rui Costa (PT) e o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB) compareceram ao velório para dar o último adeus ao político. O prefeito Augusto Castro destacou a história de vida pública de Fernando Gomes e disse que o momento é de "tristeza profunda".

O vice-prefeito Enderson Guinho aproveitou o momento para destacar os feitos do ex-gestor por Itabuna. “Apesar da divergência não podemos deixar de reconhecer o que ele fez e o quanto é admirado pelo povo da cidade”, disse.

Aos 83 anos, Fernando Gomes morreu deixando viúva e seis filhos, após lutar contra uma crise hepática causada por medicamentos utilizados para amenizar dores na lombar.

SEPULTAMENTO - O sepultamento do ex-prefeito Fernando Gomes foi antecipado das 14h para as 11h desta terça-feira (26), no Cemitério Campo Santo, em Itabuna.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre


Tags ACM Neto Rui Costa Fernando Gomes