Política

"Covardão", diz Lula sobre depoimento de Bolsonaro no STF

O presidente Lula criticou ainda o comportamento de Bolsonaro durante o interrogatório, afirmando que ele mentiu  |  Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil

Publicado em 12/06/2025, às 19h19   Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil   Redação Bnews

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) criticou, nesta quinta-feira (12), o depoimento do Jair Bolsonaro (PL) no Supremo Tribunal Federal (STF). O ex-presidente foi interrogado pela Suprema Corte na última terça-feira (10), durante mais uma etapa do do processo criminal contra a trama golpista, onde ele é réu, acusado de ser membro do chamado “núcleo crucial”.

“Covardão, você viu o depoimento dele, né. Ele estava com os lábios secos, estava quase se borrando. É muito fácil ser corajoso dentro de casa no celular, falando mal dos outros”, disse o presidente da República, durante discurso em evento. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Ainda na fala, o petista havia afirmado que o ex-presidente mentia 11 vezes por dia durante a época em que exerceu o mandato presidencial. “E você vê a desfaçatez dele no depoimento, ou seja, o país não merece isso”, continuou criticando.

Classificação Indicativa: Livre


TagsLulastfJair Bolsonarointerrogatóriotrama golpista

Leia também


Lula admite “clima ruim na Câmara” um dia após bate-boca com Haddad


“Covarde e canalha”; Danilo Gentili detona Bolsonaro após interrogatório