Política

Débora Regis confirma interesse em diálogo com Jerônimo Rodrigues: "Ajudar na reconstrução do município"

Débora Regis enfrentou a eleição municipal contra Antonio Rosalvo  |  Divulgação / Arquivo

Publicado em 26/02/2025, às 16h30   Divulgação / Arquivo   Luana Neiva

Após o governador Jerônimo Rodrigues (PT) revelar nesta quarta-feira (26) que pretende se reunir com a prefeita de Lauro de Freitas, Débora Régis (União Brasil), para discutir ações no município, a gestora confirmou o interesse de construir um diálogo para tratar do desenvolvimento da cidade.

Clique aqui, inscreva-se em nosso canal no Youtube e acompanhe a transmissão BNews Folia 2025!

“Fico feliz que o governador deseja trabalhar junto por Lauro de Freitas e ajudar na reconstrução do município, após anos de abandono e descaso nas gestões anteriores na nossa cidade. Apesar de estarmos em campos políticos diferentes, do ponto de vista institucional todos devemos pensar no melhor para as pessoas. A política não pode ser um obstáculo para o progresso e o bem-estar da população”, declarou Débora Regis.

A prefeita ressaltou que Lauro de Freitas ficou abandonada por muitos anos e que sua gestão está focada em reconstruir a cidade. “O município foi deixado em estado de calamidade nas últimas gestões, com dívidas bilionárias, serviços públicos sucateados e uma infraestrutura completamente deteriorada. Meu compromisso é reorganizar a cidade e oferecer serviços dignos para a população. Estou à disposição para conversar com todos que desejem contribuir com essa reconstrução e fazer Lauro de Freitas avançar”, afirmou.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Classificação Indicativa: Livre


TagsLauro de FreitasdiálogobnewsJerônimo RodriguesDébora Regis

Leia também


Débora Regis veta medida que aumenta seu salário para quase R$ 38 mil


Débora Regis anuncia nomes que faltavam em seu secretariado em Lauro de Freitas